Perguntas Frequentes

Como faço para ganhar pontos?

R: Você garante pontos pagamento a mensalidade do Plano de Sócio em dia e praticamente com todos os gastos que costuma ter. São mais de 3 mil parceiros oferecendo descontos e pontos. São farmácias, cursos, companhias aéreas, hotéis pelo mundo e faculdades. As maiores lojas varejistas para você ainda economizar quando precisar comprar celular, TV, eletrodomésticos, roupas e acessórios. Além de restaurantes em todo Brasil e no exterior, com descontos de até 50% na conta.

Ganho pontos comprando diretamente nos estabelecimentos parceiros?

R: Não. A pontuação é concedida apenas para compras realizadas por meio dos links disponíveis neste site.

Qual é o prazo para crédito de pontos?

R: O prazo para que os pontos sejam creditados é de até 45 dias após a confirmação do pagamento.

Como faço para trocar meus pontos por prêmio/s?

R: Acesse a opção Utilizar Pontos, disponível no menu superior esquerdo do site, e escolha a opção desejada. Você pode trocar pontos por produtos oficiais do Inter, ingressos para os jogos, experiências exclusivas dentro e fora de campo. Você pode ainda trocar pontos por crédito em combustível, ingressos de shows, cinemas, parques, crédito em corridas no Uber e produtos das maiores lojas, que levamos até a sua casa.

Como visualizo os pontos que acumulei?

R: Assim que estiver logado, acesse a opção Extrato. Esse é o local onde você visualiza todos os pontos conquistados, resgatados e vencidos.

Qual a validade dos pontos conquistados?

R: Os pontos valem por 12 meses.

Porque não recebo e-mails com promoções dos parceiros e novidades?

R: Provavelmente eles foram parar em sua pasta de spam. Para evitar que isso volte a acontecer, inclua o e-mail admin@programadevantagens.com.br na sua lista de contatos. Caso o problema continue, entre em contato pelo Fale Conosco.